domingo, 20 de junho de 2010

Como fazer caricaturas de pessoas

As caricaturas podem ser feitas por qualquer pessoa que tiver vontade de desenhar muito bem outras pessoas que sejam famosas ou não, quem tem vontade e determinação pode começar com desenhos mais fáceis, não devem começar com caricaturas que podem ser difíceis de desenhar no começo. Cursos de caricatura também podem ser feitos por pessoas que querem desenhar bem, mas depois que começar um bom curso de caricatura deve terminar para aprender a desenhar qualquer tipo de caricatura, pois de nada adianta ter vontade de não terminar um curso que tinha vontade de fazer para ter um hobby.
Essas pessoas que querem fazer caricaturas também devem procurar caricaturas prontas na internet para copiar com o máximo de perfeição, mas devem procurar várias caricaturas para copiar com calma e sem nenhuma pressa, porque pressa atrapalha muito quem gosta de desenhar qualquer tipo de desenho. As pessoas copiam outras caricaturas podem aprender a fazer suas próprias caricaturas, depois que aprendem podem olhar para qualquer pessoa e já fazer uma caricatura com facilidade.
Os profissionais que já sabem fazer caricaturas perfeitas também tiveram que aprender passo a passo de uma caricatura, alguns até fizeram cursos para virarem verdadeiros profissionais no ramo da caricatura, mas todos eles tiveram aquela vontade imensa e muita determinação para fazer essas caricaturas engraçadas de outras pessoas que gostam de ser desenhadas em forma de caricaturas.
 Caricatura de pessoas famosas
As caricaturas de todo o mundo são feitas por ótimos artistas. E com isso na hora em que você for fazer a sua caricatura o que tem que fazer é escolher a pessoas com quem fazer. Existem as pessoas que você pode procurar em internet ou até mesmo em sua cidade para que assim você a escolha muito bem e fique com um desenho bacana. Algumas pessoas fazem as caricaturas através de fotografias ou até mesmo de se lembrar do rosto da pessoa de alguma vez que as viu. Existem milhões de pessoas que fazem este trabalho, mas que alguns se destacam por serem melhores do que os outros.
Com tudo o que você tem que fazer é escolher bem o profissional o qual você vai entregar a sua foto para que assim fique bem bacana. As pessoas que geralmente fazem as caricaturas não deixam guardadas dentro de gavetas e sim colocam em quadros e colocam na parede para que assim fique algo gostoso de ver quando alguém entra em seu quarto por exemplo. Que claro que você não vai deixar a sua caricatura na sala, o mais bonito é você colocar no quarto que é onde fica os seus pertences pessoais.
Os famosos não costumam fazer caricaturas, o que eles fazem é pegar fotos na internet e assim produzem os quadros e postam na web para as pessoas possam visualizar o seu trabalho e quem sabe o contratar. Muitas vezes fazem apenas por gosto e não deixam contato para que você consiga o achar. No site cincode5.blogspot.com/2009/03/caricaturas-pessoas-famosas.html você confere as melhores caricaturas dos famosos. Ficou curioso? Entre no site e visualize.


2 comentários:

Daniela Brito disse...

Agora sim seu blog ta com cara de blog!!kkkkkk

Denise disse...

ah vá...